Maquilhagens de Verão

Maquilhagens de Verão


O poder de uma maquilhagem é imenso. Por muito que estejamos a trabalhar num rosto que já é naturalmente bonito, não há dúvidas que quando está maquilhado faz toda a diferença.
Nesta maquilhagem comecei por delinear a sobrancelha com o gel j503, este é um passo importante pois com ele definimos o rosto.
Passo seguinte, os olhos, começando com sombra j201 pink satin e marcar o côncavo e o canto externo com a sombra j303 deep amethyst. Usei também o pigmento j403 ethereal que faz toda a diferença, proporcionando um brilho e um efeito camaleão que é bem comum nos pigmentos da Inglot. Mas na maquilhagem de olhos o que se destaca é mesmo a sombra azul 426, na parte de baixo, combina muito bem com os olhos verdes.
Um Eyeliner muito fininho e bem preto com o gel 77, pestanas postiças e os olhos estão finalizados.
Segue a preparação de pele, aqui faço um pouco de magia, como muitas pessoas me dizem.
Aqui realço a importância de usar um serum de rosto (existem várias opções vai depender do vosso objectivo, o que mais uso é o lifting instantâneo). De seguida a base HD que funciona muito bem, faz aquele efeito pele perfeita que todas gostamos de ver nas fotos. Uso pó mattificante para fixar a base e aqueço o rosto com o Bronzer j211 booggie down bronze, fazendo também o contorno com este pó e nas maçãs do rosto o Blush j125 mauve dá aquele ton pêssego que realça as maçãs do rosto.
Agora o produto de maquilhagem sensação: o iluminador. Usei o j203 luminous logo acima da linha do Blush para dar aquele glow que todas gostamos.
Para os lábios um bâton mate j215, porque duram mais, aplico o Gloss j221 para dar este efeito de lábios glossy e um pouco de Iluminador para que o lábio fique mais luminoso.
Uso o fixador para finalizar.


Comentários
Deixe um comentário: