A nossa princesa de Julho Dona Iva

A nossa princesa de Julho Dona Iva

E foi assim que terminou este dia maravilhoso!!!

Una mudança de cor de cabelo , realçamos as sombracelhas para uma maior abertura do olhar , o macacão da marca Avon , os brincos da Loja Dona Hortênsia , veio  dar alegria e iluminação á personalidade da Dona Iva , que ficou radiante e feliz , iremos publicar em breve as fotografias oficial feitas por Elizabeth Vieira ! Não percam !!

Amigas lindas apresento :
A nossa Princesa de hoje 5 de Julho

Tenho imenso orgulho de que uma mulher tão corajosa não tenha medo de expor a sua luta , sendo este um tema tão delicado , e ao mesmo tempo tão sofrido por imensas pessoas , algumas sentem e lutam em silêncio…
Saibam todas aquelas mujeres que estão passando a mesma situação , não sintam que estão sozinhas , existem muitas pessoas no mundo querendo ajudar profissionais , e também amizades , gente querida , pessoas que vos amam e que vos querem ver sorrir .
A depressão é uma doença silenciosa e dolorosa tanto ou mais que qualquer outra !

Á nossa princesa do Mês de Julho só me resta agradecer o seu testemunho de Valentia, de luta e de vida , que concerteza chegará aos corações de muitas e ajudará na vida de todas ❤️ pois nela e na sua história vejo identificada a tantas pessoas maravilhosas !

Não mudamos um dia na vida dela ,
oferecemos um dia das nossas vidas á vida dela ❤️
Dona de uma simplicidade enorme, de uma fé tremenda e uma sentimentalista por Natureza, coloca os outros sempre em primeiro lugar, pois só está feliz sabendo que aqueles que ama estão bem.
Mulher trabalhadora, habituada a trabalhar desde muito nova, teve de abandonar a escola como muitos da sua idade para ajudar em casa.
Filha única, dedicada e talentosa viu na costura um refúgio e apesar das suas várias tarefas que ocupavam o seu dia, ainda fazia roupa para os seus vizinhos.
Há uns anos atrás a depressão tomou conta da sua vida e tem lhe aparecido outros problemas de saúde pelo meio, mas continua a fazer as suas tarefas diárias apesar das dificuldades.
Desde o nascimento da sua única filha após tantas dificuldades encontrou nela a luz da sua vida…
Após ser posta várias vezes à prova pela sua depressão ,
Com melhorias e algumas recaídas ,
em fevereiro de 2016, quatro meses após a partida tão dolorosa e inesperada do seu pai e apesar de lutar contra uma nova depressão a vida voltou-lhe a pregar um susto.
Já pouco importava lutar pela sua saúde, pela sua depressão, agora lutava pela sua filha , que tanto amava , que entrava pelo mesmo caminho sombrio da angustia da depressão . Uma vez mais desvalorizou os seus problemas de saúde, eles de nada lhe importavam, só queria ver a filha sair daquele estado e mais do que ninguém esteve ao seu lado, e insistiu que ainda havia um longo caminho à espera que ela o percorresse. Transmitiu toda a sua força, fé, garra e coragem, lutando imparavelmente para poder voltar a ver o sorriso no rosto da sua filha.
Dona de uma força arrebatadora nem pensou em deixar a filha desistir daquela luta nem por um único segundo, dedicou-se mais do que não pode mesmo com tantos outros problemas e fez a filha aceitar a sua doença e ajudou-a no seu progresso até então.

A depressão ao contrário do que muitas pessoas possam pensar não é uma baboseira ou um fracasso,
a depressão é uma doença desesperante é invisível , apenas quem passa , quem presenceia num ser amado sabe o quão doloroso pode ser.

Sejamos mais sensíveis , esta é uma luta que nos compete a todos ❤️

A continuação os Patrocinadores maravilhosos de está princesa :

Ivonne Wessolossky Wesstyle tratamento de Pés
Tânea Perestrelo manicure / pedicura
Massagem Sara Silva Energia Pura
Gorete Fernandes Belen Abreu Teixeira D Freitas Casa de Chá do Faial jantar
Javier De Abreu Tania Abreu Saudade Madeira almoço
Loja Dona Hortência Jose Fabio Rosa Tiago Santos acessórios

As meninas dos Presentes
Lucy Curi Gouveia
Marianella Fernandes
Cristina Mendonça
Michelle Quintal Reis
Maria Irene Teixeira Rodrigues flores florista 2000
Cabeleireiro Lust Ana Martins cabelos
Hidratação Rosto Ana Martins

Pequeno almoço A confeitaria Cesar Cunha
Maria Sousa lanche padaria Momentus
Vídeo e fotografia Elizabeth vieira
Ana Cristina Ribeiro Pereira Avon
Revista Saber Dulcina Branco. Teresa Camacho
Colaboração de texto Luisa Garrido

Roupa , flores , sapatos , maquilhagem e produção :
Mary Carfora e Tony Carfora
E finalmente ao nosso amado Deus por cruzar os nossos caminhos e junta-nos neste lindo dia ❤️

4 Comentários
  • sonia silva
    Responder
    5 Julho, 2017

    Muitos parabéns pelo carinho e força que transmite a essas grandes mulheres , o bem atrai o bem …. Beijinhos e um dia vou querer ser maqulhda por si , estou à espera dum dia especial …… 😉 :-* <3

  • Gaby
    Responder
    5 Julho, 2017

    Adoro 😍 o teu trabalho 💕💕💕bjs querida

  • Mara Faria
    Responder
    5 Julho, 2017

    Que projecto lindo… Tão bom saber que de alguma forma..mesmo um pequeno gesto pode fazer tamanha diferença na vida de alguém… Um bem haja a todas

Deixe um comentário: